terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nokia E65 [VENDIDO]

Olá galera, estou bastante sumida, mas nunca esqueço do meu blog... Leio os e-mails que me mandam, sempre!!!

Hoje vou atualizar, botando pra vender um Nokia E65

SMARTPHONE NOKIA E65 DESBLOQUEADO
O Nokia E65é um celular quad-band de apenas 105 x 49 x 15.5 mm, que vem com uma seleção de recursos ideais para um ambiente corporativo, dos quais podemos citar: chamadas de conferência com apenas um toque, gravação de voz, bloco de notas, internet, e-mail e outros aplicativos, guardados em 50MB de memória interna com um design compacto e slim.
É claro que um celular como este, além destas funções, oferece também recursos multimídia. E para reproduzir suas músicas e filmes favoritos, seu slot de cartão micro-SD já garante um bom espaço de armazenamento.
Além disso, o smartphone oferece bluetooth 1.2 para comunicar-se com outros dispositivos (inclusive o PC), e abriga uma câmera de 2.0 Megapixels e um teclado numérico slide-up para economizar espaço.
Seu sistema operacional é o Symbian e seu display QVGA exibe as imagens no formato 240 x 320 pixels em 16 milhões de cores.
ITENS INCLUSOS:
Celular NOKIA E65 marrom
Carregador rápido bi-volt
Bateria
CD Rom
Manual de instruções em Português Brasil
Cartão de memória MicroSD de 1GB
Guia Rápido
Valor: R$350,00
Informações somente por e-mail: bazarmariabonita@yahoo.com ou marya_britto@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei seu blog!!!
Siga-me!
http://www.lilaceastore.blogspot.com/
Estou seguindo-te!

Ainda da pra usar... e arrasar! disse...

OIii td bemm??? To começando agora com meu bazar e to procurando alguns q sejam de salvador p poder trocar link.
Estou t seguindo e vou te linkar se puder faz o msmo ta?!

bjinhos